Pages

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Gluten Free parte 2


Olá pessoal, como estão?
Hoje vim falar de outra novidade, aliás, não é tããão novo quanto a empresa AWP com os seus snacks de algas e aperitivo de soja Edamame, porém talvez tenha alguém por aqui que não conheça.

Conheçam o Frootiva:

Frootiva® é um produto 100% natural, granulado, feito a partir de maçã desidratada com uma deliciosa cobertura de frutas crocantes, nos sabores de Açaí e Cupuaçú, nas versões convencionais (com açúcar) e Zero Açúcar. Segue a carinha dele que achei na internet.


Mas sinceramente acho que é melhor consumir a versão Zero, pois assim nosso organismo aproveita melhor os antioxidantes do açaí, e o adoçante que eles utilizam é o maltitol, que não é tão agressivo ao nosso organismo quanto o aspartame.(Nota: Quero fazer um post só discorrendo sobre os adoçantes... aguardem, rs).

Bom para consumir no café da manhã ou da tarde, puro ou acompanhado, mas lembrem-se, por ele ser muito gostoso e pequeno, devemos ter cautela para não comer o pacote todo! rs. É sério, dá vontade de ficar o dia inteiro só comendo essa bolinhas de maçã crocantes com açaí ou cupuaçú.

E vocês? Já experimentaram?

Bjs nutridos!

0 comentários:

Postar um comentário